Tuesday, June 17, 2003

Hoje fiquei preocupada...estou no terceiro ano de Direito e o que eu sei fazer na vida de bom (será?) é dar aulas de inglês...eu sei que já deveria estar estagiando mas algo me impede, tenho algum bloqueio. eu até estou gostando da faculdade..(3ano..é bom estar mesmo), mas esse negócio de estágio não me apetece...e a Ufmt cada vez pior, acho que vou sair mais preparada para dar aulas de inglês do que fazer uma petição. Bah.

E a greve? Alguém sabe da greve?? Já estou me planejando...não quero nem saber, foi muito alarde. Já imaginaram a frustração???

"Sometimes I think that I know what love is all about..and when I see the light I know I´ll be alright." Philadelfia..Neil Young..lágrimas...chega! Esse mês eu já cumpri a cota...eu queria apenas ter vontade de sorrir mais...

Menino...obrigada por me fazer sorrir mais do que eu poderia hoje. beijo.