Thursday, June 05, 2003

Ahh, voltei a postar...mas não completamente(estou caolha)...vocês acreditam que a inflamação na minha córnea voltou e tive de voltar a usar tampão??? Faz 48 horas seguidas que estou com uma bola de algodão e gaze comprimindo meu olho...sinceramente, estou uma graça, pena não ter uma foto aqui para mostrar. O mais interessante é que quando estou andando pela rua, as pessoas são muito mais atenciosas, param para eu passar, abrem portas pra mim...ou estão apenas demonstrando que são mais fortes e capazes do que eu??? Ai, deixa pra lá...

Ahh, mandei uma resenha do disco novo do Los Hermanos para o Top Cuioabá, isso mesmo, shhs e eles publicaram. Vergonha eu tenho, mas pelo menos é uma forma de tê-los na mídia aqui em Cuiabá. E se alguem for ler, seja complacente, pois não sei escrever direito, muito menos artigos ou resenhas...


Só para constar, fui a uma palestra na Segunda-feira na Ufmt do sociólogo Domenico de Masi e, nossa, como achei interessante. O tema era 'comunicação e poder' e mesmo aparentemente não tendo muito a ver com o direito, é incrível como possível aplicar tudo o que ele disse na comunicação e na argumentação jurídica. Gostei bastante.