Sunday, May 25, 2003

Bom, depois de a Thaís e eu assistirmos a uma aula sobre contratos (diz ela que gostou), fomos até o shopping próximo da Ufmt para dar um rolê...chegando lá não resistimos e começamos a procurar o Ventura nas lojas de Cd. Eram os dois últimos, em menos de 5 dias o cd já esgotou nas lojas. E ainda consegui um desconto de alguns reais!! Pra quem me conhece, isso faz muita diferença...fiquei bem feliz, comprei o cd querido e paguei por ele não uma bagatela, mas menos do que a Thaís pagou na loja de cima...hshs. Ah, estou falando muito sobre Los Hermanos...ao passar o deslumbre inicial com o cd, isso tende a diminuir...por enquanto:

* Ao ouvir e ler ao mesmo tempo Conversa de botas batidas eu não aguentei..me acabei de chorar...só Chico tinha conseguido essa façanha tão facilmente....

meus olhos estão queimando..este horário aí em cima é o correto..vou tratar de dormir.