Wednesday, May 21, 2003

Se der tudo certo, pretendo ir pra Curitiba em Julho...a desculpa é um Encontro Nacional de Estudantes de Direito, mas o que eu quero mesmo é aproveitar uma semana de cada canto de Curitiba..tomara que esteja extremamente frio..Caso haja greve, devo passar em Londrina também, o que aliás, é uma das coisas que mais quero no momento...
Fiquei sabendo que Los hermanos fará um show em Londrina no próximo mês..sem comentários. Tudo me diz que devo voltar pra essa cidade o quanto antes!!

Ah, falei com meu irmão direto da Bolívia e ele disse que talvez fará direito. Suas justificativas são a malandragem e que cria melhor sobre pressão. Que depois ele não diga que não avisei...

Outra coisa, o livro O processo do kafka na qual estou lendo é um dos mais conspiratórios que já conheci. E como eu adoro uma conspiração...