Wednesday, July 09, 2003

Ahh, hoje até que o dia foi produtivo..(que o ócio não me abandone!). Paradoxalmente, foi meu primeiro dia de férias na Wizard e a greve dos servidores federais começou hoje, portanto não fui a aula e acordei na hora do almoço..mas como a felicidade dura pouco, me ligaram da Wizard e me pediram para substituir uma professora..fazer o que? Ia passar Esqueceram de mim na sessão da tarde mesmo... (na quinta vai passar Curtindo a vida adoidado, nem que me despeçam eu darei aula nesse dia..)

Bom, antes de ir à escola, resolvi passar no centro, mas especificamente em um sebo (que aliás nunca entro pois acho que não vai ter nada) para dar uma olhadinha nos livros..e não é que eu encontro um dos livros que procuro a um bom tempo??? Ah, comprei o "On the road" do Jack Kerouac por R$ 5, 60, nem acredito...e tem alguns outros que voltarei lá para buscar.(Laranja Mecanica o Daniel lá de Curitiba disse que vai procurar pra mim, eba!).

Enfim, dei aula até sete e meia da noite...ou seja, meu primeiro dia de descanso foi na verdade um dia muito cansativo...mas só de saber que vou viajar no fim de semana, já estou contente. (isso caso a greve não fure até sexta).