Thursday, May 01, 2003

Estive pensando..por que será que escolhi fazer direito??? Certamente não foi para usar tailleur, carregar um monte de processos empoeirados nem pra falar ridiculamente...será que foi por grana? Tbm acho que não..claro que tenho uma alma burguesa, mas nada que uns trocos não resolvam. Acho que foi pelos brocardos jurídicos em latim. Não que eu ache legal ficar usando palavras em latim por aí, mas há alguns que eu adoro como animus necandi que significa intenção de matar; in dubio pro reo em dúvida a favor do réu e o meu preferido (pode ser pela minha recorrente falta de auto-estima) o mea culpa. Mas no fim mesmo, conclui que o curso de direito serve pra mim, um curso para pessoas sem talentos visíveis...Deveria ter ficado com a Psicologia, a Química ou o Jornalismo??? Mesmo não "gostando tanto assim" penso que não...Somente trocaria o direito pela Psiquiatria. Isso sim.