Monday, December 23, 2002

Enfim, recesso da faculdade mais que merecido! O duro é que semana do Natal é uma correria: supermercados, lojas, shoppings, arghh! O que eu gosto mesmo é de dar e ganhar presentes inesperados em datas inesperadas. Natal é bom, mas é muito previsível...Bom, presente mesmo tenho que comprar dois...um para a minha mãe e um para o Thi. Ué, mas o Thiago não ia passar o natal no Uruguai? Ahhh, história longa...não é que o motor do carro funde (por erro da manutenção da Fiat) no meio do caminho e todo mundo volta pra Cuiabá, inclusive o Thiago, que estava em Londrina e teve que vir pra cá as pressas ao menos para o Natal? Fiquei chateada por eles, mas não posso mentir que não é bom estar com o meu namorado...sei lá, é bom nem pensar nisso.
E por falar em namorado, caso me virem por aí com um barbudo à la "Che" ou "Marcelo Camelo" do Los hermanos, não se assustem, é apenas o Thiago e sua eterna preguiça de fazer a barba. Lindo!!!


Ah, demorei pra postar porque meu computador estava na UTI. Mas foi só um susto e agora está tudo bem. Ufa!