Monday, December 16, 2002

Bom, não deu para postar ontem porque meu computador anda muito temperamental e reseta quando bem entende e de preferência, bem no meio de um trabalho, post ou hp interessante...Não falei que meu irmão foi para Campo Verde tocar em um festival de Rock(ui, que medo!), no sábado e domingo. Eis que acordo no domingo e topo com ele no meio da sala. Quase tive um treco. Sim, ele voltou antes...o show deles atrasou, ele teve um piti e veio embora...freeesco. Depois disso, ontem me entupi de chocotone(é ruim mas eu gosto) e percebi que o Thiago está cada vez mais fofo. (se bem que deu invejinha dele ontem por ter ido no show do Lobão --de graça -- que teve em Londrina.)

Hoje o dia foi legal em parte...recebi 1/4 do meu salário....grrrrrrrrr! mas amanhã entro de férias definitivas do inglês e dessa traumática experiência.

*Frase da semana(passada) : Há sempre uma outra pose atrás de quem posa..mas ela posa bem....