Saturday, November 23, 2002

A novela de Goiania acabou sem um final feliz...minha grana ainda não saiu e Los hermanos ficou pra depois.
E a onda de calor continua...está um horror, é impossível fazer qualquer coisa sem ar-condicionado, é, estamos subordinados a ele...e pra piorar, o aparelho que conecta à internet os computadores do laboratorio de informática quebrou ninguém sabe onde está a nota fiscal para trocá-lo..que competentes!
Mudando de assunto, amanha, sábado, vai ter show da Vallium, a banda da família, em um Festival de Rock beneficente às 22:50, não se esqueçam, 22:50h., além da trash-metal(?) Krisium, esta porém em um outro local. Ufa!
Ah, só para completar esse post e finalizar com um momento ternura, há 3 anos e 4 meses eu conheci um menino que me faz sorrir todos os dias...e ele sabe o porquê. Um dos motivos eu divulgo: é porque ele me deixa chamá-lo de meu menino.