Monday, January 24, 2005

"Há dois anos, uma pesquisa da Universidade de Stanford, nos EUA, comparou os reflexos de pessoas que não dormiam há 19 horas com um grupo de embriagados. Os bêbados saíram-se melhor." (Caderno DOMINGO - Jornal do Brasil)

Esse é o meu problema. hshs

Pra quem se lembra do Daileon...robo do Jaspion. Eu achei uma heresia. hshs
tosco

Saturday, January 15, 2005

E não é que, mesmo dormindo em lugares ruins, passando mal pela altitude, ter o pé doendo de tanto andar..vale a pena? E dá uma saudade quando a gente volta pra casa...

Bom, minha peregrinação começou na Bolívia. Saí de Cuiabá e fui direto para Santa Cruz. Depois de alguns dias de compra de Dvds piratas, Vinicius e eu rumamos até Cochabamba. Bonita cidade.

De lá, subimos as cordilheiras e chegamos até Oruro, uma cidade a uns 4000m, no meio do deserto. Tivemos que tomar um chá de coca básico para conseguirmos parar em pé.
De Oruro compramos uma passagem para Iquique, no Chile. E o onibus cheio de contrabandistas...

Foram oito horas de deserto, com muitas lhamas, areia, cidades fantasmas e montanhas. Na fronteira da Bolivia com o Chile, comecei a passar muito mal...a pressão na minha cabeça era insuportável..nem o chá de coca resolveu. Melhor não contar os detalhes nojentos, hshs.

Quando começamois a descer as cordilheiras ficou melhor, apesar da estrada não ter proteção nenhuma e ser de areia e pedra. Chegamos em Iquique à noite, sem lugar pra ficar, ainda zonzos da altitude, mas, valeria a pena. A noite, achamos tudo uma merda, inclusive o albergue que ficamos...mas no outro dia, puta merda..que cidade linda. Colocarei fotos no fotolog.

Depois eu conto o resto. Fiquei com saudade de cuiabá, sim. Mas ainda mais de comer arroz.