Wednesday, May 23, 2007

Meus alunos e músicas parte II.

Eles não gostaram de Smiths. Ahhhhhhhhh.

Incrível. Reli todo o meu blog em 1 hora. Desde 2002. E não é que eu tinha boas idéias. Parece o arquivo confidencial do Faustão. Histórias que não me lembraria nunca. O início da faculdade, os dramas de sempre, as descobertas lícitas e ilícitas (opa!), primeiro namorado, meu irmão morando na Bolívia, primeiro, segundo, terceiro emprego...e por aí vai.
E não é que a faculdade acabou, a OAB foi uma sucesso, as crises deram uma parada mas no final a vida é a mesma?
Quem lia isso aqui quase sempre sabe dos nomes recorrentes neste blog...Thais, Isis, jander e Rosano. Minhas eternas paixões.

Ah, só pra deixar registrado. A Thaís foi a pessoa que me introduziu ao universo nevasquiano do sorvete aqui na Cidade Quente. Gracias, Thata.