Saturday, November 15, 2003

Vai não vai..acabei indo na tal Festa na Lagoa ( é, Thaís, eu fui)...não colocarei nomes para não fazer propaganda. A noite: Nossa, sinceramente, não vou mais a festas ditas eletronicas aqui em Cuiabá...tocam um dance desgraçado com aquelas pessoas despirocando e eu tendo que esboçar um sorrisinho simpático. Sem falar que os garotos da festa devem achar que eu tenho 16 anos..só pode. E teve uma hora que eu me senti tão sozinha..me deu vontade de correr pro meu abrigo, praqueles braços que nunca me negaram afago..mas me lembrei que não, tenho que aprender a viver assim, sozinha. Quando amanheceu melhorou, uns DJs melhores começaram a tocar, acho que eram uns da Inglaterra, com uns remixes legaizinhos, fatboy slim...mas, resumindo...os lugares estão se acabando pra mim..claro que o meu geniozinho pode estar ajudando. Portanto, vou me ligar só nas pessoas, não importa onde for. É o único jeito.