Tuesday, October 14, 2003

Ahh, hoje no Coração de Jesus foi comemorado o dia dos professores, portanto, a Wizard não abriu e não fui trabalhar. Ai, como foi bom...se não gostasse tanto do meu "contracheque" não trabalharia mesmo. Dá muito trabalho. Mas e como sustentar a minha 'alma burguesa', como diria meu pai, hehe. O pior é que, mesmo sendo mão fechada (quem me conhece sabe, rs), o dinheiro simplesmente acaba. A minha teoria é que eu o acabo comendo...mas novamente, como diria meu pai, dinheiro gasto com comida não é jogado fora e sim um investimento, ai ai.
Queria tanto viajar para Argentina ou até mesmo pro Chile no final do ano..mas acho que com as minhas economias só será possível ir até a Bolívia mesmo. Oh vida.


Ah, hoje descobri um quiosque de waffle no shopping Goiabeiras. Nossa, muito, muito bom. Estão vendo onde gasto meu dinheiro?? Ahh, baleia!