Thursday, October 17, 2002

Bom, nao anda acontecendo nada de importante nem de interessante para eu postar...Bom, vamos ver o que temos aqui...O festival de cinema foi adiado por falta de verba, portanto, semana sem nada pra fazer...ou melhor, quase nada; hoje eu fui a um bar e uma banda tocava cover dos Beatles..bem legal, principalmente porque tocaram algumas musicas do Sgt. Peppers e nao ficaram apenas no Rubber Soul(q tbm é muito bom). Que mais? Tenho dado muita aula de ingles..vou ficar rica!!! hehehe.Alias, tenho de preparar uma prova já!

-Como coisas totalmente insolitas, inesperadas e por que não falar, idiotas podem acontecer e acabar com sua felicidade em apenas um estalo..é incrível, sabemos que podem acontecer e até evitamos, mas quando menos se espera, BUM! A alegria se vai pelo ralo...e eu que estava tão feliz...