Thursday, September 19, 2002


Ontem fui ver uma palestra do Suplicy sobre política e universidades públicas e o que encontrei foram algumas covers do Dylan e Racionais Mc's. A palestra em si, como informação sobre o tema não teve nada de novo porém, como propaganda política do Lula,comentários sobre cinema e a banda do Supla, foi impecável. Interessante a timidez do senador, tremendo ao falar e gaguejando diante do auditório lotado. Mesmo não falando nada do prometido, no final todos estavam cantando com ele Blowing in the wind do Dylan e batendo palmas! Surreal! Fui dar aula e AINDA não recebi, depois fui à uma reunião na Oab quase dormindo e fiquei me arrastando pelo resto da noite.

Hoje não fiz nada o dia todo...aliás, dormi um bocado. Depois fiquei ouvindo Pavement um tempão. O chato é que ainda tenho de preparar aula. Bleargh.