Wednesday, September 11, 2002

Como este calor faz mal pra mim, pro meu corpo, pra minha mente. E como é bom porder tomar sopa ou fazer um fondue a qualquer hora que der vontade. Utopia. E não a utopia de Mannheim que nada mais é do que o vir a ser. Não será e pronto, é indiscutível. Além do calor de hoje, Homer Simpson veio a Cuiabá. Sim, José Serra veio atrapalhar o trânsito e suar um pouco. E como atrapalhou! Pra melhorar, não recebi meu módico salário e tenho prova amanhã, porém, não estudei o que deveria(claro que esse comportamento é recorrente, sempre esperando que alguém me salve na hora H, ou uma muleta pra eu me apoiar). E pra fechar com chave de ouro, Cuiabá irá receber a visita de ninguém mais ninguém menos que R.R. Soares, o missionário, além de Rodolfo 'Rodox' e o ator Wanderley Cardoso em uma megaprodução Gospel. É incrível, até o público evangélico é ouvido tem o que fazer nessa cidade, já nós...